quarta-feira, 28 de maio de 2008

Meus alunos

Meus alunos

Tenho aprendido e ensinado muito ao longo desses anos com meus alunos. Na verdade tenho aprendido mais do que ensinado e por isso sinto-me um privilegiado. Quantas descobertas, quantos conceitos, quantas aprendizagens!

Minha carreira de professor começou em 1987 numa escola particular de Santo Amaro, na grande São Paulo, onde lecionei Educação Moral e Religiosa. No ano seguinte encontrava-me na Escola Estadual do Jardim Santo Eduardo, zona sul de São Paulo lecionando Língua Estrangeira Moderna – Inglês. Dali segui para o UNASP, onde lecionei durante cinco anos. Após isso, fui diretor de escola por um período de quatro anos no Espírito Santo e em Minas Gerais. Saí da administração de colégios para ingressar no magistério superior em 1999 e esse é meu décimo ano de atuação nessa área. Já se vão vinte e um anos de trabalho na área da educação...

2 comentários:

Enéias Teles Borges disse...

Oi, Frank.

Passei para deixar meu recado e os meus parabéns pela iniciativa.

Abraços/Enéias

Cleiton Heredia disse...

Frank!?!?
Quanto tempo, cara!!!
Tudo bem?
Temos um amigo em comum, o Ebenézer, e foi ele que me falou sobre o seu blog.
É muito bom reencontra-lo, nem que seja virtualmente, e melhor ainda é saber que, como você também é um blogger, poderemos continuar em contato.
E aí? Continua com aquelas aventuras inusitadas? Ou já sossegou?
Estou colocando seu blog entre as minhas indicações de boa leitura.
Um forte abraço.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...