quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Lançamento Oficial do Livro 'O Paradigma das Cavernas'



"Ousadia ou prudência, resignação ou inconformismo, ponderação ou audácia? Somente com ousadia poderemos alcançar muitos sonhos e transpor barreiras que parecem difíceis ou insuperáveis. Mas necessitamos de prudência, sobretudo na avaliação de cada situação que cerca a tomada de importantes decisões. Se por um lado não podemos nos conformar com um estado de coisas insatisfatório, por outro temos que nos resignar com aquilo que não podemos de fato mudar. Refletir cuidadosamente para não correr o risco de errar ou ser audacioso e colher uma vitória há muito esperada? Como não podemos adiar indefinidamente as importantes decisões de nossa vida, o que fazer então?"

Em breve, você poderá percorrer os fascinantes caminhos da descoberta, do questionamento,  do crescimento intelectual e do amadurecimento através deste ensaio filosófico sobre o conhecimento e as escolhas.

Lançamento Oficial: 03 de Setembro de 2013, na Livraria Martins Fontes da Avenida Paulista, 509, próximo à Estação de Metrô Brigadeiro. 

O Livro estará disponível na Flor de Canela, no Shopping São Roque. 

Livro disponível também no site da Livraria Martins Fontes, Asabeca e Livraria Cultura.

Um comentário:

Anônimo disse...

Se não existe nada absoluto, e tudo é relativo, a palavra certeza deve deixar de existir.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...