segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

O Significado da Vida

Bronnie Ware, enfermeira australiana, escreveu a obra "Os Cinco Principais Lamentos dos que Vão Morrer", após entrevistar pacientes terminais. A obra começou como blog e virou um sucesso, pois relata o sentimento  refletido do ser humano numa situação extrema e sem volta. 


São os cinco principais sentimentos:


1. "Desejaria Ter Tido Coragem de Viver uma Vida Verdadeira para Mim Mesmo, Não a que os Outros Esperavam de Mim"; 
2. "Desejaria Não Ter Trabalhado Tanto";
3, "Desejaria Ter Tido Coragem de Expressar Meus Sentimentos"; 
4, "Desejaria Ter Ficado Mais em Contato com Meus Amigos"; 
6. "Desejaria Ter-me Permitido Ser Mais Feliz".

Simplesmente revelador. Na sequência: sonhos e realizações, tempo, autenticidade, amizade e felicidade.


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...