segunda-feira, 13 de julho de 2009

Parque Nacional da Serra da Bocaina


Bocaina - a 'rainha' das trilhas!


De bike em 1992


3 comentários:

Cleiton Heredia disse...

Taí uma trilha que eu gostaria muito de fazer, porém até hoje nunca pintou uma oportunidade.

Cheguei até fazer planos de fazer uma travessia maluca de 24 horas ininterruptas, mas todos diziam que eu era louco e só estava falando aquilo porque não conhecia a trilha.

Bem, não sei se é ou não loucura, mas só não fui porque não consegui arrumar um guia que estivesse disposto a caminhar 24 horas sem parar.

Você pretende voltar lá?

Que me diz de uma travessia de 24 horas?

Ricardo disse...

Eu já fiz o percurso de 100Km a pé de São José do Barreiro a Paraty. Quando chegamos lá embaixo, depois de 3 dias de caminhada, a fome era tanta (Deus me livre comer miojo algum outro dia na minha vida) que até um amigo vegetariano arriscou comer um belo bife numa churrascaria (rs). Paisagem maravilhosa. Água super gelada. E para alimentar a minha já obesa arrogância, eu fui um dos únicos a chegar inteiro ao destino (rs).

Numa outra vez, atravessei um trecho da Serra da Bocaina de carro. Numa Weekend novinha. Acabei com o carro por baixo. Tive que trocar até o estepe de tão amassado que ficou (rs). Nessa oportunidade eu alimentei a minha já obesa loucura. O pior é que eu estava com minha mulher, meu filho de 3 anos e um bebê à bordo. Meu filhinho ficava gritando que estava vendo um índio escondido na mata (rs). Nessas horas até um ateu se pega orando a Deus (rs).

Anônimo disse...

Amigo Frank:
esta sua foto é de um "tempo que passou e não volta mais. Mas, as crianças crescem..."

Eneida

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...