Páginas
▼
Frank - Candidatura a Direção Geral do IFSP-SRQ 2025-2028
▼
quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016
Psicologia da Educação - Interação e Sensibilidade
A Turma da Licenciatura em Biologia do Instituto Federal de São Paulo - Campus São Roque - Sempre animados, motivados e envolvidos nas Ações e Estratégias que proponho para eles. Aqui numa proposta de Psicologia da Educação de interação e sensibilidade... na mesma aula uma mensagem especial para a aluna Stephanie Fiuza foi preparada...
2 comentários:
Estimado(a) Amigo(a)
Para deixar seu comentário, é simples: após escrever o comentário, logo abaixo em "Escolher uma identidade" escolha a última opção: "anônimo".
Não é necessário ter e-mail do Google, OpenID ou Nome/URL.
Lembre-se, CLIQUE EM "ANÔNIMO".
Se deseja deixar seu nome, escreva-o ao final da mensagem.
Em seguida, clique em PUBLICAR COMENTÁRIO.
Obrigado pelo seu comentário!
Frank, estava buscando através do Google alguma coisa sobre o Tempo quando me deparei com o teu espaço. Li sobre o que buscava, bem como alguns outros artigos teus cujos tópicos me chamaram a atenção. Este comentário é somente para agradecer e também ressaltar a excelência do teu site que nos traz tão proveitosos artigos e enseja profundas reflexões. Teu currículo é realmente invejável e te parabenizo pela extrema capacidade de tão bem se relacionar/interagir na divulgação dos conhecimentos.
ResponderExcluirGrata pela partilha e parabéns por tudo aqui publicado, como também por ser uma dessas pessoas que fazem do mundo um lugar melhor de se viver.
Com afeto,
Helena
Frank, reitero as palavras que a leitora Helena escreveu. Seu site é inspirador e além da profundidade de seu conhecimento, você demonstra ser uma pessoa transformadora. Apenas o motivo da minha pesquisa foi outro: algum trabalho relacionado à prevenção do uso de álcool e outras drogas nas instituições de ensino. Acabei me interessando muito pela aprendizagem cooperativa que de uma forma ou de outra torna o sujeito protagonista da relação com a aprendizagem e o resultado com certeza leva o aluno a outros caminhos melhores. Frank, sou psicóloga e preciso pensar num projeto de prevenção ao uso de substâncias psicoativas a ser desenvolvido em parceria com a educação. Você tem algum trabalho nesta linha? Quero agradecer por compartilhar tantos conhecimentos! Obrigada, Glória
ResponderExcluir